domingo, 10 de outubro de 2010

Cunhax ♥

Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril." (Fernando Pessoa)
Tudo a ver com a gente ... nossas idiotisses na verdade são o que nos faz feliz.
Não sei o que seria de mim na faculdade sem você, sinceramente, você é um dos motivos mais fortes de me manter lá. Juntos estão, DEUS,minha vontade de ser alguém, minha determinação, minha familia e você JACIARA MENEZES.
Brigada por me ouvir e estar comigo em todos os momentos.
Te amo demais cunhax, você tem um espaço especial no meu coração. Deus te abençoe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário